Avançar para o conteúdo principal

CUPIDO "AH SoLTA" COM "IDEIAS ILIMITADAS".. .Parte II



.. Está de Volta com mais ideias e sugestões para os namorados celebrarem a dois o dia 14! Se bem se lembram este é o 2º post e resulta de uma parceria entre CRIAtividadeahsolta e o blogue "Armazém de Ideias Ilimitada"
 
E... neste período agitado, entre os presentes e ideias para surpreender a cara metade que tal fazer uma pausa?  ...  e cuidar de si? !! SIM! Disse cuidar de si ! Porque é importante cuidar de quem amamos é igualmente fundamental cuidar de si próprio. Cuidar de nós faz-nos sentir bem por dentro e isso não só se vê por fora como também se reflete na relação com quem amamos ♥

E se os cuidados com o corpo e imagem, no tempo das nossas avós, eram associados apenas à mulher, nos tempos atuais o homem descobriu e/ou assumiu este gosto.
 
Por isso, que tal fazer dois em um e oferecer a/ao ♥mais que tudo♥ uns presentes pra ele/ela se mimar, durante esta semana, num SPA em casa, preparando-se assim para o encontro especial a dois?
 
Então ... o Cupido aconselha  lançar a seta para abrir a pagina facebook COSMEHORA, um parceiro de beleza e bem-estar que trabalha com as mais reconhecidas marcas do mundo da cosmética, com os melhores preços de mercado, desde Make up forever, Anadia, Sothys, aliando-as aos preços mais competitivos do mercado, tendo, contudo, sempre presente a qualidade como fator primordial de seleção.

Entre a vasta gama de produtos pode escolher aqui os presentes que a/o vão deixar mais bonito/a, mais saudável e ... FELIZ!

 

 
1 . CUIDADOS CAPILARES
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
2. MAKE UP 
 






MANICURE


 


 Para um aconselhamento personalizado entre diretamente em contato com Ana Soares, através: tm. 916 079 656   @ ana.soares@cosmehora.com

e pode seguir a pagina do facebook cosmehora


Depois destas sugestões para se sentir mais bonita/o, saudável e feliz lançamos a seta para as sugestões doces do Armazém de ideias Ilimitada:
 

Para o arranque das minhas sugestões aqui vai algo doce. porque afinal este dia também é doce, vamos adoc´-lo ainda mais... e por falar em doce... Ok já chega de mencionar tantas vezes a palavra "doce", só por isso já engordei algumas gramas. Portanto, casais amorosos que tal trincarem carinhosamente umas bolachas dos "Bolos e Bolinhos da Mariae acompanharem a degustação com uma taça de champanhe. E viva o amor! Ou então, sejam mesmo gulosos e avancem para um bolo mais sofisticado. Encomendem-no à Maria, coloquem-no numa cesta, procurem um parque verdejante , coloquem uma toalha colorida na relva e apreciem o aveludado da massa e o cremoso recheio enquanto renovam promessas de amor. Tudo isto é fácil. É só enviarem um email à Maria: bolosbolinhosdamaria@gmail.com E já agora façam um "Gosto" na página de facebook   https://www.facebook.com/bolosebolinhosdamaria?fref=ts






 
 
Mas se vocês quiserem presentear o vosso amor com algo original, porque não uma destas peças da  Metamorphose Jewellery para decorar o vosso ninho de amor? Parece que os elefantes são um símbolo de sorte. Ora, vocês desejam ter uma boa dose de sorte no vosso romance para que ele se perpetue pela eternidade. verdade? Mas se preferirem optem por um Buda. .. ouvi dizer que é o simbolo da felicidade... parece-me que se aplica também no vosso caso... ou vocês não querem viver felizes para sempre? E o mais interessante é que podem escolher a cor de cada peça e assim terem o vosso elefante ou Buda personalizados.



 
♥ ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)