Avançar para o conteúdo principal

RENOVAÇÃO


E..,. se a Páscoa apela à  reflexão, à comunhão e renovação... regresso, no apaziguamento e conforto dos dias no campo, com a alma renovada para cuidar da felicidade. A lista de resoluções +3, quase modus operandis desta vida moderna, preparam a vivência da nova estação: que esta feliz primavera 2013, até agora tímida e dominada por um inverno rigoroso, traga o perfume dos campos floridos e a leveza dos dias alegres e divertidos.

No balanço do trimestre tenho um inverno cheio, não de água, não! Cheio de vida e Grata por este excelente inicio do ano! Acho que a melhor medida que tomei foi não permitir que os noticiários, debates e percursores do negativismo bombardeassem os meus dias ou, deles, fizessem sequer parte. Digo-vos, em parte, esse é o segredo da felicidade. A outra parte, está cá dentro!

Otimismo. Esperança. Bom senso.  Escolha cuidada. Gratidão.

Fazer o que gostamos! Estar com quem amamos. Música! Muita música. Saber quem somos!  Viver cada segundo!  Teatro. Exposições. Cinema. Cultura. Aceitar erros e imperfeições! Amigos. Novos amigos. Amigos de sempre. Celebrações! Chás. Encontros. Momentos meus. Fotografia. Dar vida a Projetos! Caseiros. Renovadores. Parcerias.

Coincidência ... ou não, hoje, dia das mentiras, celebro também uma fase de adolescência vivida à beira-mar. Quase atingida a maioridade... encontra Identidade. Vale a pena saborear a vida, cuidar de nós e dos nossos, vencer a adversidade e avançar sempre !!

Fotos: reprodução

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)