Avançar para o conteúdo principal

DIA DA ASNEIRA"

Cul



...neste plano alimentar é permitido, ao sétimo dia,  cometer "asneira" . E eu que ... durante o dia até me portei muito bem ... à noite pequei! Num ambiente vienense alimentei o estômago com a tosta de atum e espinafres (os ingredientes até estão dentro do plano permitido... o pãozinho já é outra conversa) ... para em seguida ir alimentar a alma e a mente nestas noites mágicas de Julho´que o FESTIVAL AO LARGO já nos habituou!  Sábado à noite excelentes solistas deram voz aos amores conturbados de "CANDIDE" numa ópera em versão concerto,  Coro do Teatro Nacional de São Carlos e Orquestra Sinfónica Portuguesa. Genial !


 
E ... porque são noites de verão e estamos no Chiado onde imperam os gelados o "dia da asneira" não perdoou! O pecado escolheu o gelado Amorino,  sabores pistacho, limão e Cereja Bio, delicioso nham nham   e ...  outros anjos que me acompanhavam também não resistiram e deliciaram-se com chocolate e outras perdições!!




 
 Hoje, domingo retomei o meu plano alimentar e, neste dia fresco começo a contagem decrescente !!!



BOA SEMANA


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

Aconselha-se:

reprodução

"A VIDA É SONHO"

Estreia hoje: " A vida é Sonho"  -  COMUNA TEATRO DE PESQUISA Até dia 21 de Dezembro "Transformar todo um passado em sonho parece ser um cenário ideal para aqueles que viveram na escuridão."   A vida é sonho" Comuna Teatro de Pesquisa.  https://www.facebook.com/experienciaavidaesonho Para informações ou reservas Telm: + 351 934 512 418 e-mail: oficinasteatrolisboa@gmail.com  http://www.joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/ "