Avançar para o conteúdo principal

DIA


... dia de consulta de nutrição. Peso estável. Organismo reprogramado! Não são apenas os resultados visíveis , são principalmente sentidos no organismo os efeitos da reeducação alimentar!
Eu, que nunca fui pessoa de dietas  O que mais amei neste plano tem a ver com a regra nº 17 , que passo a citar "Nunca passe fome. Para emagrecer, tem de comer."
Fiquei rendida. Agora há que cumprir e manter os novos hábitos alimentares. Este é o desafio. Será, pois, a Culinária um mundo a explorar!!!

"Uma boa dieta não pode simplesmente deixar de alimentar o corpo. deve, pelo contrário, reprogramá-lo, de forma a que ele assimile de outra forma e aprenda a gerir aquilo que lhe é dado de forma correta. " Ágata Roquette  in, As Regras de Ouro, Ed. a esfera dos livros,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

PRESENTE

... para uma menina muito querida que faz parte dos meus afetos. Com ela não só ensino com também aprendo. É um processo de aprendizagem bilateral e muito desafiador. Este bloco de atividades é o pretexto ideal para partilhar , ludicamente, momentos valiosos do desenvolvimento cognitivo da criança. O conteúdo das atividades está adequado não só aos interesses naturais da criança como aos conceitos escolares a adquirir de acordo com a sua idade.                                                      BOM FIM DE SEMANA