Avançar para o conteúdo principal

A FESTEJAR 2014 ...


... Amizade, Alegria , Boa Companhia, Muita Diversão e Felicidade !!!


A comer as 12 passas e a desejar que 2014 seja tão bom quanto o foi 2013. Sim! 2013 foi, sem dúvida um dos melhores anos, não direi da minha vida, mas dos último tempos! Apesar dos momentos menos bons ... esses fazem parte da vida... os momentos bons multiplicaram-se, as amizades fortaleceram-se, as oportunidades surgiram e sou grata à vida por colocar no meu caminho pessoas com um coração grande e uma vontade enorme de fazer as coisas acontecerem. Sim, os seres com quem partilho pensamentos e sonhos são seres únicos e extraordinários que me ajudam a descobrir e valorizar o melhor que a vida tem ... e a aceitar e saber lidar com as adversidades e imponderáveis. Sou grata à Vida e gosto muito das pessoas que cativaram o meu coração!!!

FELIZ 2014 para todos/as vós !!!!!!







 
 











 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

OS OUTROS

Dei-me conta que , em termos fotográficos, o meu registo vai para paisagens ou retratos.Também gosto de grandes planos. No entanto, há outros olhares fotográficos. O olhar de fourdogs4me vai para pormenores fotografando pequenos objectos, flores , pequenos nadas dos quais faz lindissimas fotos. Precisamos dos outros para ver a vida de outra perspetiva , ou para darmos importância a outros aspectos da mesma. Como diria o principezinho precisamos mudar a direcção do nosso olhar. Assim, mudando a direcção do meu olhar aqui fica um novo registo fotográfico.